Julia Quinn - Seduzindo a Mr. Bridgerton

quinta-feira, 24 de junho de 2010


Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as conseqüências podem ser imprevisíveis.



O primeiro livro que li da Julia Quinn foi História de um grande amor e posso dizer que ela me conquistou com aquele livro.
Seduzindo a Mr. Bridgerton (Romancing Mister Bridgerton) é uma história linda de amor entre uma mulher que nunca foi sinônimo de beleza e um Homem admirado pela sociedade pela sua beleza.
Penelope sempre foi o patinho feio e sempre foi apaixonada por Colin, mas nunca teve esperanças de que fosse correspondida e por isso sempre se contentou com a amizade que os dois possuim.




Colin é terceiro filho na linha legendária de oito irmãos, mas não se importa por não possuir títulos, afinal a Família Bridgerton é como unha e carne e todos se amam. Colin é bonito, simpático e possui um sorriso que consegue desarmar qualquer pessoa e sempre considerou Penelope apenas uma amiga, mas como toda maravilhosa história de amor, ele começa a perceber que Penelope é uma mulher inteligente e maravilhosa e se dá conta de que ela é especial.
Como não é bobo nem nada, Colin não deixa ela escapar e faz Seduzindo a Mr. Bridgerton ser uma linda história de amor entre a patinho feio que nunca imaginou casar com seu príncipe e o príncipe que percebe o quanto a patinho feio é linda e especial.
O livro desvenda um mistério que ronda os 3 primeiros livros da série que é "Quem é Lady Whistledown", uma jornalista que é a sensação da sociedade e escreve sem pudor tudo que acontece na alta roda.
Amei a história e mais uma vez Julia Quinn conquistou-me, pois ela escreve com uma delicadeza que faz com que o leitor se emocione com a história.
O livro conta com muito personagens que torna a história muito divertida como Violet a mãe do meninos Bridgerton, ela só pensa em ver os filhos casados e pega mesmo no pé para que todos encontre sua alma gêmea.
Esse foi a minha escolha reserva para o Desafio Literário de fevereiro e não me decepcionei, pena que não li a série na ordem certa, mas vou correr e ler os outros e resenhar para vocês.
Recomendo!!!


Série FAMILIA BRIDGERTON - Julia Quinn

01 - O Duque e Eu
02 - O Visconde Que Amo
03 - Te dou meu coração
04 - Seduzindo a Mr. Bridgerton 
05 - A Sir Phillip com Amor 
06 - O Coração de uma Bridgerton 
07 - Por um Beijo 
08 - A Caminho do Casamento

o e-book foi traduzido Grupo PRT, quem quiser ele é só deixar o email aqui que eu envio.


Outra capa, mas ainda prefiro a 1°


1 Comentário:

Sweet Symphony disse...

Estou interessada pelo e-book traduzido deste livro.
Agradeço desde já a sua disponibilidade :)

Geni
genie.gomes@gmail.com

Postar um comentário

<<

  ©Template by Libros di Amore

TOPO